Minas Trend Outono/Inverno 2017

0
11/10/2016

O modernismo da Pampulha e o barroco do século 18 foram o assunto da 19ª edição do Minas Trend Preview, que do dia 04 a 07 de Outubro exibiu a moda do Inverno 2017 na feira mais importante do segmento no país. “Aqui se cria” foi o lema da vez, exaltando a vontade mineira de invenção e produção manual.

A feira, promovida pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) reúne números fortes. Foram mais de 200 expositores, entre acessórios de couro, bijuterias e vestuário, representando não só a indústria mineira, mas também com representatividade de marcas do país inteiro. 49 marcas participaram pela primeira vez do evento, como a Amapô (de São Paulo), A.Teen do Rio de Janeiro e a local Molett - vencedora do concurso Ready To Go, dedicado a revelar novos talentos, que chega nesta temporada à nona edição. 

O calendário de desfiles também teve novidades. Victor Dzenk, Plural e Lucas Magalhães voltaram a se apresentar, assim como a dobradinha Ellus e 2nd Floor. Modem e Doiselles estrearam por lá, enquanto Natalia Pessoa assumiu a história da Faven agora sob seu nome próprio.













 Besos :P
--------------------------
Fotos: Foto ao Quadrado

0 comentários: