Batons Líquido Mate | Quem disse, Berenice?

0
17/08/2016

Oi amores! Dia de falar sobre um assunto que todo mundo adora, maquiagem! Especificamente, batom! Nós mulheres não vivemos sem ele! Seja apenas para dar um tomzinho no make do dia-a-dia, seja para arrasar na balada, o batom é sempre nosso aliado!

Hoje vim falar especificamente sobre o Batom Líquido Mate da queridinha "Quem disse, Berenice?". Antes de fazer esse post pra vocês, usei muito os produtos, para então falar sobre os resultados.

Trouxe hoje pra vocês três opções de Batom Líquido Mate. Chegando na loja há uma infinidade de batons, aí já começa a dificuldade de escolher cor, haha. Eu estou em uma fase 8 ou 80, ou seja, ou um nudezinho ou um super escuro, então essas foram as minhas apostas. Olha só!

O meu amorzinho do momento é esse Batom Líquido, o Nudelili. Ele tem um tom de boca super lindo e que não interfere no make e nem no look. Aquele pra toda hora, sabe? Levo na minha necessaire e já estou viciada nele. SUPER AMEI!



Indo na moda da boca molhadinha, quis testar esse Gloss Labial e optei por um tom mais clarinho, é o Brilho Nudezito. Ele praticamente não tem cor, então geralmente uso em cima do Nudelili, quando quero tirar o efeito mate e deixar a boca com cara de molhada, rs. Adorei o efeito dele!



E por último um batom líquido com uma cor bem diferente! Esses batons em tons BEM MAIS escuros estão super na moda, então quis experimentar e apostei nesse Berinjeli. O resultado foi esse que vocês estão vendo, super diferente e estiloso. No início achei um pouco difícil pra passar, por que ele é bem pigmentado, então não pode errar, mas como o pincel é fino e durinho, peguei o jeito de fazer o contorno primeiro e depois ir preenchendo, deu certo! :) Ah! E para tirar é super fácil, com água mesmo! Gostaram?



Resumindo: Adorei a diversidade de tons dos Batons Líquidos Mate. Muita opção bacana e o preço também! Eles são super cremosos na hora de passar, mas logo logo ele já fica sequinho. O que não gosto muito desses batons é que as vezes ele craquelam. Os da "Quem disse, Berenice?" não craquelam tanto, mas sim craquelam quando você passa muito. O certo é molhar o pincel uma vez e já passar na boca toda, você passando menos produto, o efeito final craquela menos. No geral, super recomendo!


Logo logo mais resenhas pra vocês!


Besitos :P
------------------------------------------------
Quem disse, Berenice?
Montes Claros Shopping Center
http://www.quemdisseberenice.com.br/

Maquiagem: Karenn Rocha
(38) 99220-3773
Instagram: @blogkarennrocha

0 comentários: