COMO USAR: Guia das saias I

0
25/01/2016

No grupo de peças essenciais do guarda-roupa de qualquer mulher, as saias nunca deixam de se fazer presentes. Todo mundo tem pelo menos um modelo no armário. Resolvi reunir três das mais buscadas (Mini, Midi e Longa) e mostrar como usar cada uma delas, começando hoje pelo modelo Mini.

MINI

A mini é a saia jovem por excelência. Ela continua, mas não tem nenhum jeito novo de usar. Ela está na moda desde os anos 1960, às vezes fica pouquinho, às vezes tem algumas colegas (como a mídi) e às vezes vem sozinha ou pula uma estação, mas ela nunca deixou de aparecer em nossas vidas.


Entrando na onda de outra moda, do chamois, as com aspecto camurça andam circulando bastante - e já estão pelas vitrines. Seus acompanhantes são diversos e vai bem com tudo: da regatinha leve a um suéter. O mesmo vale para os calçados. "Pode ser usada de qualquer jeito, ela vai bem com tudo. É a saia que caracteriza a moda jovem.


O que é importante ressaltar é que ela fica fora dos ambientes formais. Elas não são bem-vindas no escritório. Aliás, a proporção para empresas continua por volta do joelho.


Na próxima semana dicas sobre a saia midi, não perca!


Besitos :P
---------------------------------
Fonte: Gloria Kalil

0 comentários: