Significado das cores para o Réveillon

0
29/12/2015

Na hora de escolher o look para a festa de Réveillon sempre surge a dúvida, investir no branco clássico ou ousar com as cores? Para aqueles que não dispensam o branco, a escolha se torna mais fácil; mas para aqueles supersticiosos e ousados, escolher uma cor se torna uma tarefa difícil. 

Então, vamos ajudá-los! Confira o significado de cada cor e escolha a sua favorita baseado nos seus maiores desejos para o ano novo que se inicia. 

O branco é a cor clássica do ano novo e das festas de Réveillon. Ele transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.


Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2015!


O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade. Dourado expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.


O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano novo!




O verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2015 em perfeito equilíbrio! 

O verde limão, mais vivo e amarelado, sugere uma força ativa, muita energia. O verde claro significa contentamento e proteção.



Azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano novo na concretização de seus projetos e sonhos. É a cor do bem estar e da paciência, da amabilidade e da serenidade.

O azul claro
vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. 



O lilás significa espiritualidade e intuição, mas de forma mais leve e sutil. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ideal para começar 2015 de forma leve e tranquila! 

O roxo simboliza respeito, dignidade, transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2015 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração.


Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. A cor rosa é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano novo!


O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. Ele ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança. É pra quem quer começar 2015 com tudo!


O laranja é a cor do calor afetivo, da intimidade, vai expressar energia, desejo e demonstrar que você está com o pique todo para o ano-novo (e para a noitada) :) Laranja também é a cor do sucesso e da prosperidade. O Laranja é também a cor da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.


Escolha a sua cor e boas festas!!!


Besitos :P

0 comentários: