Trend Alert: prata espelho

0
21/08/2015

Em busca de uma tendência para renovar o visual? Aposte no prata espelho! Isso mesmo, aquele prata que reflete tanto que até dói os olhos!


Antes da chegada do esperado século 21, uma das imagens fortes que vinha à nossa cabeça quando pensava-se nos anos 2000 eram as roupas prateadas. Já estamos em 2015 e o futuro chegou! Que tal apostar nas "roupas do futuro"?

Depois da força que o dourado teve até agora, obviamente o passo seguinte seria cair no prata e ele está tendo um destaque maior nessa estação, tanto em acessórios, quanto em roupas!

Como usar?
As possibilidades de combinações são infinitas! Mas a ideia ao usar o prata espelho é não passar despercebida. Ele é bastante brilhante. O prata não tem vergonha de brilhar e não está disfarçado, tanto nos acessórios quanto na roupa ele se destaca. Além disso, sempre carregou consigo essa imagem de futuro que continua até hoje.


A maior vantagem é que o tom vai com tudo e pode ser usado de todas as maneiras. Não tem como dizer; 'fica bem com isso ou aquilo'. O prata está aí para ser usado conforme a interpretação de cada um. Prata em princípio combina com qualquer coisa, qualquer cor. Com cores próximas, como cinza e branco, ele realmente fica mais harmonioso. Mas ele combina com qualquer tom.


Prova disso é que mesmo as cores mais vivas dão certo. Aproveite porque é um clássico que também deixou de ser uma coisa só para noite para ser usado de dia e de forma bem esportiva. É um neutro que vai bem com tudo.


A variedade de peças é enorme e o prata aparece em vestidos, saias, calças e blazers. O mais comum, para quem quer começar, é apostar nos neutros. Por acaso, percebemos mais combinações com os neutros; prata com prata, com branco, cinza ou preto. Mas a ideia é aproveitar do jeito que melhor atende seu gosto.


Em acessórios

Os acessórios comprovam o quanto o prata é democrático. Quando é um acessório, ele é feito para combinar com qualquer vestido longo, inclusive coloridos. Uma sandália prateada, por exemplo, você pode por com qualquer look festa - assim como dourado.


Vai bem em sandálias esportivas, sapatilhas, sandálias de salto para a noite. Aproveite que esse inverno está atacando de alto-verão para começar a usar já!


Eu adorei essa tendência, principalmente nos acessórios. E vocês?


Besitos :P
-----------------------------------
Fonte: Gloria Kalil

0 comentários: