Para não passar frio!

0
02/05/2015

Com o Inverno chegando vem a preocupação: que peça usar para não passar frio em um evento mais formal? Já fui em vários casamentos no Inverno e vi diversas convidadas congeladas (coitadinhas!) por não querer "estragar" o look com uma peça invernal.

Vamos ver quais alternativas nós temos para gente não ficar doente pós-festa?

1- Meia-calça: Eu não sou muito fã desse recurso, mas ele foi feito para aquecer, então podemos usar! Tanto a versão mais grossa quanto na mais fina, ambas em preto, são boas para a festa. Tente fazer um contraste com o tom do vestido ou dos acessórios. Caso não queira a meia preta pode usar uma cor da pele bem invisível, ela não é a da moda nem a mais moderna, mas aquece. Só não coloque com sandália que deixa a biqueira aparecer!


2. Blazer: O blazer também salva nas festas e funciona bem com vestidos curtos. Mas não há regra que o proiba de usá-lo com os longos. Você vai se agasalhando conforme sente necessidade, o que vale também para os calçados na escolha de sapato fechado ou sandália. 
Para os blazers, os com corte mais elaborados, que lembram smoking, ficam ainda mais elegantes, e aposte em tecidos mais nobres. Só não abuse na cor, escolha um preto básico. O que funciona muito bem também, é roubar o do namorado, rs.


3. Pele: Essa opção é para aquelas nada básicas. Casaquinho de pelúcia ou pele são alternativa fácil e elegante para manter o look festivo quentinho. É claro, escolha uma pele fake


4. Casaco: São super bem-vindos, ficam charmosos com aquele truque de styling de deixá-los sobre os ombros, mas nada impede de vesti-lo. Aposte em um casaco mais clássico.


5. Capa: Elas ficaram mais populares nas passarelas nas últimas semanas de moda, e neste Inverno vem bem forte. O legal é que as capas podem ser usadas tanto com vestido curto ou longo.


6. Echarpe: Esse acessório ainda é muito visto nas festas, ele não é o queridinho de todas, mas com certeza esquenta. Apenas combine a echarpe com a cor do vestido.


Agora já sabem, não tem erro! Só não dá para passar frio!


Besos :P

0 comentários: