Primeiro dia de MTP

0
10/04/2015

Hoje trago pra vocês tudo que rolou no primeiro dia de desfiles do Verão 2016 no Minas Trend Preview. Sempre bom ficar de olho nas tendências!

VIVAZ

A jabuticaba, além de deliciosa, serviu muito bem como inspiração para a coleção de verão 2016 da grife Vivaz, que abriu as apresentações do Minas Trend com um desfile diurno, banhado pela luz do sol, num dos poucos cantos abertos do ExpoMinas. 


FAVEN

Assimetria é a principal informação do verão 2016 da Faven, algumas um tanto pesadas, como o tomara que caia que concentrava o volume na parte de cima, outras com mais movimento, como os vestidos de camadas em pontas, com se fossem construídos com vários lenços sobrepostos. 


MADRE PÉROLA

O estilista aqui criou novos tecidos a partir de fragmentos ou tiras cortadas e depois costuradas sobre um mesmo material. O resultado é sempre uma novidade rica, que dá personalidade e exclusividade ao modelo feito com ela. Foi o que se viu hoje no desfile da Madreperola onde a estilista Angela Laguardia inventou xadrezes e quadriculados nas organzas e georgetes que usou em sua coleção.


PATRÍCIA MOTTA

O verão 2016 de Patrícia Motta é amplo e longe do corpo, em túnicas e vestidões molengos e compridões em que o couro é matéria-prima principal, seja liso, colorido, em camurça, em desenhos recortados ou mesmo numa bola feita com emaranhado de tiras.


ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Com uma coleção de formas minimalistas e com um mínimo de cores, Alexandre colocou seu verão nas passarelas mineiras. Seu ponto de partida foi o vestido chemisier que ele desenhou e redesenhou em vários modelos, sempre mantendo a economia de formas que o “menos é mais” exige.


Logo trago pra vocês tudo que rolou no segundo dia de desfiles, fiquem  ligados!

Besitos :P
----------------------------
Fonte: Chic

0 comentários: