Looks Grammy Awards 2015

0
09/02/2015
Hola!!!


Ontem todos os olhares estavam sob Los Angeles, onde acontecia o Grammy Awards 2015, o prêmio mais esperado no mundo da música. E como sempre, a gente acompanhou de perto o red carpet. Quer ver os looks mais comentados do GA 2015? Vem ver!

Minha preferida! 

Linda! Linda! Linda! Sem palavras para descrever o look da Taylor Swift, que na minha opinião, é uma das mais bem vestidas do meio. Amei o modelo do vestido, a cor, e o contraste com o sapato. Além da maquiagem e do cabelo super clean. Loved it!


As mais bem vestidas!

A Ariana Grande é tão pequeninha e magrinha que parece que vai quebrar, mas adorei esse look nela, ficou super poderosa e com cara de top model.


A Beyoncé sempre arrasa! Este ano ela foi mais básica, cabelão a la sereia e vestido preto de mangas, com um super decote profundo. Gostei!


Adorei o macacão da Gwen! Se não fosse esse detalhe estruturado na frente, acho que o look ficaria muito básico, o detalhe fez toda a diferença! E amei o cabelo preso, ficou super elegante.


Ufa! Nada de fantasias desse vez (tirando o cabelo roxo!).  Gostei do vestido de franjas, e até achei super legal o contraste do cabelo com o vestido. A make também está diva!


Ela veio até "comportada". Miley Cyrus apostou em um longo com vários recortes, deixando o look super sexy! Ela pode! #magra


A galera esse ano realmente foi mais comportada. Lady Gaga, que sempre surpreendia com seus looks/fantasia ousados, esse ano apostou em um longo glamouroso e super sexy. Ela deu uma super encorpada, gostei!


As exóticas da noite! 

Essas foram as que deram o que falar nas redes sociais! A Charli quis ousar e conseguiu. Só espero que essa pele seja fake! :/


Kim, amada, adoro você, adoro seus looks, mas... na verdade analisei esse look por muito tempo para chegar a uma opinião. A make está mara, o cabelo também (novo visu), o look estilo "robe" é divo, é mara, é ryco, mas não! But love u <3


Sem comentários para esse look! Está mais para Baile da Vogue. Mas ela é Madonna! Ela pode, baby!


Riri, quis ser a sensação da noite e conseguiu. Ela sempre surpreende no red carpet com seu estilo excêntrico, Mas dessa vez, foi a campeã de memes. Sobre o vestido? Amo a cor, amo o modelo, só achei exagerado no volume, mas ela segura! 


Logo logo voltamos com as makes e cabelos do Grammys!


Besos :P
----------------------------------------
Fonte: Fashionismo

0 comentários: