Consultoria online: biquíni

0
21/01/2015
Hola Hola!!!


Tenho recebido várias perguntas de leitores através do nosso blog tambememoda.com e através do e-mail tairamaciel@gmail.com e hoje trago uma pergunta da Daniela que com certeza pode ser a dúvida de muita gente para o verão. Vem ver!

Pergunta: Ola Taira. Eu tenho uma grande dificuldade em achar biquíni (a parte de cima somente), O meu busto é bastante volumoso, 96 cm, biquíni GG é raro achar um que fique bom. Não sou gorda, pelo contrário, sou magra, dentro dos padrões. Gostaria de saber o que fazer. Obrigada! Daniela.

Resposta: Bom, esse seu "problema" seria solução para várias mulheres que apostam no silicone, rs. Mas vamos lá! Creio que a dificuldade acontece, pois a proporção de quadril e de busto no seu caso é diferente, devido ao fato de ser magra, deve usar um P ou M no quadril, e um G ou GG nos seios, que são mais fartos.

A ideia então seria criar uma proporção e equilíbrio melhores para o seu corpo. Esqueça tudo que traz volume para o seu busto: bojo, pedraria, franja, babado, pois ele irão aumentar ainda mais. No quadril pode tudo, invista em drapeados, babados, cores fortes, estampas grandes, franjas, pedrarias etc. Essa dica vale tanto para os biquínis quanto para as roupas em geral!

Vamos para o problema de não encontrar uma parte de cima pra você. Atenção aos modelos que você deve e não deve investir:

Aposte:

1. Cores escuras e estampas pequenas, pois criam a ilusão de um busto menor. 

2. Tipo cortininha com alças largas, pois eles compartam mais o volume.

3. Combinação de parte de cima escura e sem detalhes + parte de baixo chamativa (cores fortes e estampas grandes) e com volumes, dessa maneira a atenção vai diretamente para a parte de baixo.

4. Sutiã meia-taça com aro (sem bojo), ele envolve todo o seio e modela.

5. Tomara que caia pode, contanto que tenha uma alça ou seja torcido entre os seios, além disso devem ter um reforço mais grosso nas laterais e um bojo discreto, assim terá mais sustentação.

6. Biquínis estilo top, estão na moda e comportam o volume do seio.






Esqueça:

1. Cortininha básica com tiras finas e franzido não fica legal, dá impressão que o biquíni não está suportando o volume.

2. De um ombro só é recomendando para seios médios, o seio farto demais pode ficar caído dando a sensação de que não está sendo sustentado.

3. Franjas, babados, drapeado, brilho, bordado, aplicações e tudo que acrescente volume ao busto.



Espero ter ajudado! E se você tem alguma dúvida, envie pra gente: tairamaciel@gmail.com!


Besitos :P

0 comentários: