Com que roupa eu vou? Especial de Natal

0
23/12/2014
Hola Hola!!!


O Natal é um dia muito importante e muito esperado por todos. É dia de confraternizar e encontrar com aquela tia que você não vê há anos (hahaha). E é claro que você quer estar linda(o) para essa noite de Natal. Apesar de ser normalmente uma noite para se comemorar com a família, muita gente comemora com amigos e colegas de trabalho. Independente de quem seja sua companhia surge a dúvida: Com que roupa eu vou? 

A roupa escolhida para passar a noite de Natal, dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão, além do nível de relação que se tem com o anfitrião e os convidados. O Natal, mesmo com a família que você convive todos os dias, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir. 

Saiba como se vestir em cada ocasião! 

NATAL EM FAMÍLIA 

Dependendo do estilo da festa a roupa aqui pode variar de casual para mais sofisticada. Mesmo que a festa seja simples, é importante caprichar no visual. Invista no cabelo, maquiagem e acessórios sofisticados que em geral não são usados no dia-a-dia. 

Para as jovens, vestidos curtos, porém discretos. Paras as mais maduras uma ótima alternativa é um vestido um pouco abaixo dos joelhos. Para os homens, apostem nas camisas ou blusas de gola polo. Lembrem-se que um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. 

No Natal (se quiser) pode-se deixar o preto um pouco de lado. Abuse nas cores, principalmente o verde e o vermelho, que são oficialmente as cores do Natal. 



NATAL COM COLEGAS DE TRABALHO 

Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito chamativo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. Válido para homens e mulheres. 



NATAL COM AMIGOS 

Na festa com amigos, vale usar algo mais descontraído e ousado, afinal de contas sempre rola um after depois da ceia :) Saias curtas, vestidos justos e até tomara que caia. Mas não abuse demais da sensualidade e lembre-se sempre que essa é uma celebração mais formal. Para os homens, jeans em bom estado, sapata-tênis e blusas gola polo. 



NATAL REQUINTADO 

Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem tantos detalhes, calças pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou conjunto de calça social e camisa. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais finos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon ou cetim são boas opções. São permitidas cores claras, metálicos e até tons fortes. 

Bolsas como as clutches são sempre bem-vindas e dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade da roupa. Atenção: muitos bordados ou brilhos pedem apenas brincos discretos, roupas mais limpa permitem acessórios mais chamativos. Nos pés, o salto alto é essencial em ocasiões como essas. 



É válido lembrar que essa é uma noite de comemorações! O importante é você se sentir bem, celebrar e estar com as pessoas que você ama! 

Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!!!

0 comentários: