Trend Alert: tênis em looks sofisticados

0
18/11/2014
Hola!!!


Está aberta a temporada dos tênis. Depois de aparecer no desfile de Verão 2014 da alta-costura da Chanel com proposta de uso para a moda festa, os tênis esportivos começam a ganhar as ruas em looks mais sofisticados e menos esportivos. Na minha visitinha ao SPFW também percebi inúmeros looks com peças sofisticadas e tênis nos pés, assim como no desfile da Acquastudio que assisti, lindos longos com bordados e tule, e nos pés, tênis.

Para aderir à ideia sem medo, veja dicas de como usar e abusar dessa tendência!

Agora o uso é dos tênis de academia, que é a maior novidade. É um recurso muito divertido que a moda adotou que dá uma rejuvenescida total em qualquer roupa.


Antes as pessoas achavam estranho usar e hoje a ideia acabou se destacando como a maior novidade deste ano, que é acrescentar o toque máximo de fitness com o tênis de exercício. A mistura puxa o esporte total para dentro das combinações e as roupas mais arrumadinhas ganham um charme diferente.

Como usar?

É moderno, serve para todas as idades e quebra qualquer look mais formal. Em uma roupa careta, como um terninho com camisa fechada, o tênis dá um tempero com ar de modernidade. Com looks mais criativos, misturam-se peças de dia e noite, o high low e o esportivo com festa. Saia de brilho e tutu com camisetinha e moletom leve + os acessórios formaram uma mistura que dá certo.


Para começar!

A maioria dos modelos aparece bem colorido, o que é ótimo para formar contrastes. Quem quiser começar a se acostumar à proposta, os looks brancos são bons aliados e automaticamente ganham um visual mais moderno.


Com short e saia

Os modelos do dia a dia tentam reproduzir a mesma ideia, mas já não são novidade. As peças de roupa curtas, como shorts e saias, se aproximam mais da ideia do esportivo. Aqui elas aparecem bem de balada, com ar mais sofisticado, porém com a contribuição desta novidade de usá-las com tênis.


As celebridades usam!

As celebridades começam como espelho para as tendências lançadas pelos estilistas. A intenção de Karl no desfile da Chanel era mostrar o uso do tênis com roupas de noite para introduzir este assunto na moda. Ele contou com a vitrine que são as celebridades. Elas vestem a roupa totalmente do jeito que se viu no desfile, de modo que não tem nenhuma contribuição pessoal delas no jeito de usar, como Rihanna e Kristen Stewart.


E aí, quem vai aderir a essa tendência?!


Besitos :P
--------------------------------
Fonte: Gloria Kalil

0 comentários: