Consultoria online: short boyfriend

0
23/10/2014
Hola!!!


Já estava com saudade de responder as perguntas de vocês! Hoje tem uma dúvida super bacana da Ana Paula, que também pode ser sua dúvida. Vem ver!

Pergunta: Olá, boa tarde!! Eu acho lindo short boyfriend, eu gostaria de saber se ainda está na moda, com que tipo de blusa usar e se fica bem em qualquer pessoa??? Atenciosamente, Ana Paula.

Resposta: Oi Ana, obrigada por enviar a sua pergunta! Bom, o short boyfriend continua sim sendo usado! Na verdade, o short jeans soltinho já é peça clássica e com certeza estará presente ainda por muito tempo.

O short boyfriend leva esse nome por ser um short mais larguinho, como se fosse mesmo do nosso namorado, rs. Além da peça proporcionar muito conforto para as mulheres, é uma peça extremamente estilosa e moderna.


É interessante você comprá-lo uma numeração maior que a sua de costume, assim ficam mais soltinhos. Ele é conhecido por ser mais larguinho e com a barra dobrada ou não sem ficar justo nas pernas, o que confere uma produção mais charmosa. Como não marcam a cintura e nem as pernas, o short boyfriend é uma peça democrática, ou seja, todas as mulheres podem usar e abusar desse modelo, mas lembre-se é uma peça informal, portanto, deve ser usada nos momentos de lazer.


Como usar?

Rock’n’roll: para as mais jovens que são adeptas de um visual mais despojado ou rock’n’roll, aposte em uma produção com shorts boyfriend e camisas xadrez e coletes. Para deixar o visual ainda mais charmoso acrescente acessórios mais pesados de correntes e tachas. 


Natural: para as mulheres que desejam compor uma produção mais discreta e casual, a melhor opção é investir em camisetinhas e regatas básicas ou com estampas diferenciadas e modernas. Nos pés, recomenda-se usar sapatilhas, anabelas, rasteiras, tênis e as alpargatas que virou febre nessa estação.


Arrumadinha: o short boyfriend pode também criar lindas produções para passeio, balada e festas. Agregar um salto alto, um blazer, uma bolsa mais elegante e  a abusar dos acessórios é uma ótima pedida.


Dica!

Vale ressaltar que o short boyfriend deve ser combinado sempre com peças na parte de cima mais justas para não criar a impressão de medidas maiores, afinal o short boyfriend já confere um volume a mais na região de baixo do corpo. O ideal é investir em blusinhas mais justa no corpo, mas necessariamente não precisa ser agarrada ao corpo, prefira as blusas soltinhas, camisetas, regatas e camisas. As peças precisam ser mais delicadas e femininas para contrastar com o short boyfriend que tem um aspecto mais despojado e masculino.


Espero ter tirado sua dúvida Ana!
E quem tiver pergunta, pode mandar pra gente: tairamaciel@gmail.com


Besitos :P

0 comentários: