NYFW Primavera/Verão 2015

0
22/09/2014
Hola Hola!!!


A temporada de Semanas de Moda para apresentação das tendências Primavera Verão 2015 já começou desde o início de Setembro:

New York Fashion  Week- 04 a 11/09
London Fashion Week- 12 a 16/09
Milan Fashion Week-  17 a 22/09
Paris Fashion Week- 23/09 a 01/10

Hoje trago pra vocês um pouquinho das tendências vistas nas passarelas internacionais, começando por Nova Iorque, que teve como destaque desfile das marcas: Donna Karan, Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Michael Kors, Clavin Klein, Jeremy Scott, Victoria Beckham, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg, Lacoste e outros.

Oscar de la Renta

A Primavera serviu de inspiração para Oscar de la Renta em seu desfile em NY. As flores apareceram na maioria dos looks, tanto em aplicações com em broches e bordados. Vimos também muita renda, que compõem peças completas como saias e vestidos. Além das flores, o vichy (xadrez) em azul, rosa e preto teve grande destaque na coleção.







Michael Kors

O desfile Primavera/Verão 2015 da marca, buscou referências nos anos 50, com o shape semelhante ao New Look da Dior, mas reinventado de várias maneiras, como top cropped, estampas e aplicações. Floral, xadrez, vichy e jeans apareceram bastante e reforçaram a cara da Primavera na coleção. Modelagens como macacão, saia midi e hot pants estavam presentes no desfile.






Ralph Lauren

A principal inspiração da Ralph Lauren para o NYFW vem da Índia: tecidos de seda em cores vibrantes e muitas joias extravagantes com pedras coloridas. Em contraponto às cores vivas, como o amarelo, o rosa e o laraja, a coleção traz grande quantidade de looks em verde militar e peças com modelagens menos fluidas com vários bolsos e pegada safári.






Logo logo voltamos com mais Semana de Moda!


Besitos :P
--------------------------------------
Fonte: Lilian Pacce

0 comentários: