London Fashion Week Verão 2015

0
25/09/2014
Hola!!!


Depois de conferir tudo que rolou na Semana de Moda de Nova Iorque com as tendências Primavera/Verão 2015, hoje vamos conferir um pouco da Semana de Moda de Londres, que aconteceu dos dias 12 a 16/09.

As principais marcas que passaram pelas passarelas do LFW foram: Issa, Peter Pilotto, Tom Ford, Burberry, Top Shop, Vivienne Westwood, Lucas Nascimento e outros.

Tom Ford

Estilo Rocker maduro e sofisticado. A coleção de primavera-verão 2015 do Tom Ford traz o lado ultrassexy da moda: o preto sensual, o dourado, a alfaiataria, transparências em tule (não, nós não nos livramos dela – pelo contrário, pelas mãos do estilista parece que o tule apenas começou seu reinado…). Ford diz que tirou essa sensualidade de agora das fotos de Carlo Mollino.






Burberry

A coleção da Burberry que levou o nome de “The Birds and The Bees”, faz um passeio pelos jardins ingleses com vermelho-papoula, verde-besouro, azul-libélula, rosa e amarelo. A silhueta com cintura bem marcada faz referência à vespa, e as transparências em tules e sedas, além de paetês gigantes, são inspiradas nas asas de borboletas e abelhas, que também aparecem estampadas em algumas peças. Destaque especial para o jeans, material no qual a marca vem apostando nas últimas temporadas, e que aparece tanto em jaquetas quanto nos trenchcoats. Pra completar, coloridíssimas papetes, de regresso, nos pés.






Top Shop

Ao som de “Love Letter”, do Metronomy, a Topshop aposta em saias plissadas, leggings de cintura alta e calcinhas cheias de babados, além dos vestidos de tule com cristais Swarovski pra hora da pista de dança. Nas estampas, um floral abstrato (que a marca descreve como “um floral que se transformou em camuflado“) e listras típicas das cadeiras de praia. A pegada geral é superesporte, com nylons e mochilas complementando a coleção.






Logo logo voltamos com a Semana de Moda de Milão e de Paris!


Besos :P
---------------------------------------
Fonte: Lilian Pacce

0 comentários: