As calças do momento by Corpo e Vício

0
22/09/2014
Hola!!!


Segundona começou quente aqui em Montes Claros! E pra aquecer ainda mais nosso dia, hoje vamos falar sobre calças com looks da loja mais tradicional da cidade, a Corpo e Vício.

As modelagens das peças mudam ao longo do tempo, ora estão na moda, ora caem em declínio, e é super importante estarmos seguindo essas tendências. Ser atualizado é acompanhar a moda e saber usá-la a seu favor.

Vamos falar sobre três modelagens de calças que estão hiper em alta: pantalona, flare e skinny destroyed.

Pantalona

A calça Pantalona virou hit com os hippies na década de 70 e hoje elá é ícone fashion. Mais moderna, com estampas e texturas atualizadas, a calça traz toda elegância e charme para a mulher atual.

Aqui, optei pelo conjunto de cropped + calça com a mesma estampa. Outra tendência forte para a estação. O look além de charmoso, é super fresco e perfeito para os dias de sol.




Flare

Minha queridinha do coração, a calça Flare, antes conhecida como Boca de Sino, foi também muito usada pelos hippies na década de 70, voltou repaginada, moderna e se encaixa em várias ocasiões. Vai super bem no dia a dia com o jeans; para o trabalho com uma pegada mais alfaiataria e chega até às baladas, com tecidos, estampas e texturas nobres e cheias de charme. Além de linda, ela equilibra o quadril e veste bem em todos os tipos de corpo. 

Fiquei simplesmente APAIXONADA por essa Flare da Corpo e Vício. A estampa moderna, o tecido acetinado e o detalhe em fenda aberto nos pés, deixa qualquer look atual e estonteante.




Skinny Destroyed

As calças Skinny, ou seja mais justinhas na barra, nunca saem de moda, elas são as queridinhas da mulherada. Por serem mais básicas vão bem com tudo, desde sapatilhas ao salto alto. E o melhor é que a variação de texturas e tecidos é enorme.

Aqui, apostei no jeans destroyed, outra tendência forte. Para deixar o look mais despojado combinei com uma t-shirt e arrematei com um belo salto alto e uma bolsa super elegante.




A Corpo e Vício está repleta de novidades pra vocês. Tudo com a melhor tendência do momento. Vale a pena passar por lá!


Besos amores :P
--------------------------------------
Corpo e Vício
Rua Justino Câmara, 15, Centro
(38) 3222-3435

Fotos: Marçal Maciel
Acessórios: Adereço

Beleza: Kelson Ollivier e Dani Souza
(38) 9224-3706/3016-0505

0 comentários: