Os looks do VMA 2014

0
26/08/2014
Hola Hola!!!


Nesse domingo, 24, aconteceu o MTV Video Music Awards 2014, a maior festa da MTV americana e, claro, deu o que falar no quesito fashion, que é uma das coisas que a gente mais espera. Afinal, em eventos desse porte, os looks são sempre um espetáculo a parte. Por isso, selecionamos alguns dos melhores e piores looks da premiação, veja quais são!

Melhores looks


Jennifer Lopez: JLo ficou incrível com este vestido bem aberto e que ficaria bom em poucas pessoas. (Dá para acreditar que ela tem 45 anos?) Vestido Charbel Zoe e sapato Jimmy Choo.

Nina Dobrev: Nina acertou neste look que marcou bem sua cinturinha com o detalhe no centro, sem muitos exageros e cores sóbrias. 

Beyoncé: a Bey, sempre diva, arrasou neste longo com algumas transparências sem perder a elegância. De Nicolas Jebran e brincos Lorraine Schwartz.


Rita Ora: de Donna Karan vermelhão com fenda enorme! Ela tem um corpaço e segurou bem o look, não deixou nada escapar, por isso está entre os melhores!

Laverne Cox: amei o vestido da atriz de "Orange is the New Black"! É Marc Bouwer.

Kesha: está de cabelos com "reflexos" coloridos e unhas de esmalte azul bem clarinho. O vestido #divo é todo texturizado e marcou bastante a cinturinha.


Jourdan Dunn: ela é uma das estrelas do clipe "Yoncé", de Beyoncé. O look com certeza não ficaria bem em qualquer pessoa, mas nela ficou divino!

Kelly Rowland: gravidissima! Amei o vestido modelo Império, é o ideal para as grávidas. A cor ressaltou o tom de pele dela. Linda! 

Chanel Iman: mais tops de "Yoncé", também de Balmain. Vestido #mara!


As Kardashian: Essa família sempre arrasa! Todas lindas no tapete vermelho.

Piores looks


Charli XCX: promessa de "próxima grande estrela pop", está de Moschino tigrado com clutch Vivienne Westwood e sapato Nicholas Kirkwood. Achei brega!

Jessie J: achei que o caimento super desfavoreceu a Jessie e a cor é muito sem graça! O vestido é um Halston vintage.

Katy Perry e Riff Raff: o look escolhido por Katy Perry e Riff Raff foi definitivamente o mais engraçado da noite, já que a cantora copiou o look usado por Britney Spears e Justin Timberlake em 2001.


Chloë Grace Moretz: Chloe é linda, mas podia ter pedido umas dicas para sua super sogra (Victoria Beckham) sobre como se vestir para um evento como esse, concordam? Afinal, o look não combinou em absolutamente nada.

Ariana Grande: a bota de couro de cano longo com o vestido tomara-que-caia (também de couro) deixou o look da cantora muito pesado. E ela é tao fofa e pequenininha, não combinou com ela!

Taylor Swift: ok, Taylor pode usar qualquer roupa que quiser, mas este traje estava um pouco alternativo demais. O body é Mary Katrantzou e o sapato é Elie Saab. Não gostei!


Amber Rose: é de se esperar looks exagerados de Amber, mas ela sempre surpreende com algo mais exagerado ainda! 

Demi Lovato: Demi é sempre linda. No entanto, infelizmente, esse decote não a favoreceu muito. O vestido é um Lanvin.

Gwen Stefani: Gwen é uma fofa e adorei o look, mas podia ter escolhido algo mais especial para a noite, Afinal, ela também esteve no palco anunciando um dos prêmios. O look é sua própria marca.

É sempre bom estar de olho nos looks do red carpet, trazem muita moda e tendências pra gente!


Besitos :P

0 comentários: