Dicas de calças: Corpo e Vício

0
18/06/2014
Hola Hola!!!


Minhas escolhas de hoje da Corpo e Vício estão cheias de estilo e com uma peça que todo mundo ama: a calça! Ela se adapta a várias ocasiões, deixando nosso look mais confortável e ao mesmo tempo cheio de moda!

A gente sabe que existem várias modelagens de calças: skinny, retas, flare, pata de elefante, capri etc. Hoje trago duas modelagens que eu simplesmente amo de paixão e vestem super bem em mim e na maioria dos corpos, são elas: a Flare e a Pata de Elefante.

Começando primeiro pela calça de Pata de Elefante, aqui na versão jeans. Essa modelagem tem a barra bem mais larga, que cobre praticamente todo o calçado. Inspirada na década de 70, essas calças são uma benção para as mais baixinhas. Pelo fato de serem usadas com a barra bem comprida, cobrindo os sapatos, elas alongam a silhueta. Usem, de preferência, com o maior salto que tiverem. Aqui, combinei duas peças jeans e o look ficou super moderno!





Para dar um up no visual Total Jeans, apostei em uma Maxi carteira preta, com listras P&B e detalhes dourados, da Loja Açafrão! A Maxi carteira se tornou peça-chave e substituiu as bolsas, em várias ocasiões, deixando o look mais atual e com informação de moda.


Outra modelagem de calça que eu amo é a Flare, é bem parecida com a Pata de Elefante, apenas com a barra menor, deixando o calçado um pouco a mostra! Devido ao fato de ter a boca mais larga, também alongam a silhueta. Pra quem tem o quadril largo, a calça Flare é uma ótima aliada, pois equilibra o volume dos quadris com a barra. Além de ser uma peça super confortável (que deve ser usada com salto alto), elas são lindas, principalmente as coloridas e estampadas. Aqui, apostei em uma rosa claro com blusa de frio verde suave com branco e floral mais discreto. Amei!




Agora que já sabem a diferença entre as duas modelagens, é só usar e abusar!


Besitos :P
--------------------------------
Corpo e Vício
Rua Justino Câmara, 15, Centro
(38) 3222-3435

Fotos: Marçal Maciel
Acessórios: Adereço

Beleza: Kelson Ollivier e Dani Souza
(38) 9224-3706


0 comentários: