Consultoria online: Burgundy

0
16/06/2014
Hola Hola!!!


Hoje é dia de Consultoria online, com a pergunta da leitora Suzi sobre a cor que conquistou os nossos corações!

Pergunta: ola, como montar um look de vestido vinho; qual a cor da sandália, o cinto e posso usar uma jaqueta ou casaco de que cor? Atenciosamente, Suzi.

Resposta: Obrigada por nos enviar sua pergunta Suzi! Bom, no Inverno, as cores cinza, preto e marrom, sempre reinam, mas uma outra cor veio para quebrar essa regra: é o burgundy, uma variação de vinho puxado para o vermelho (antigo bordô). 

Como usar?
Essa cor fica bem em praticamente todo mundo, pois combina com todos os tons de pele. Fica incrível na maquiagem, assim como em roupas e acessórios! 

Por ser um tom mais fechado é perfeito para montar looks noturnos, mas se usado com cuidado, pode também arrasar nos looks diurnos. 

Respondendo a sua pergunta, para o tom não ficar muito pesado, o ideal é combiná-lo com cores neutras, como o cinza, o branco e o preto. Principalmente para sandálias e cintos, que na minha opinião, ficam ainda melhores com preto! A jaqueta pode ser também neutra, mas se você está cansada de neutro, os tons perolados também combinam bem com o vinho, assim como o verde!

Para ousar ainda mais, uma estampa que parece ter sido feita para usar com essa cor é a oncinha! Elas conversam super bem entre si e deixam o visual ainda mais moderno!

Quanto aos acessórios, o importante é combiná-los de forma que o burgundy fique mais em evidência!

Na maquiagem, aposte no batom vinho e deixe sua produção ainda mais atual. Eu adoro o batom Vinho Tinto da Boticário e o Passione 08 da Bellaoggi, ambos tem tons lindos de vinho!

Abaixo alguns exemplos de looks com Burgundy e suas combinações: 

Em vestidos


Com branco


Com preto


Com cinza


Com verde


Com oncinha


Na maquiagem


Eu amo essa cor e acho que cria producoes incríveis de linda!

Espero que tenha respondido a sua pergunta!

Besos :P

0 comentários: