Como usar? Bota Over the Knee!

0
10/06/2014
Hola!!!



Falar de Inverno, sem falar em botas, é quase impossível, né? Existem vários modelos de botas, cowboy, montaria, coturno, ankle boots etc, mas a bota que está dando o que falar nessa temporada é a: Cuissardes (cuisse, em francês, quer dizer “coxa”) ou Over the Knee (traduzindo literalmente, acima do joelho).


Essas botas já apareceram há muitos anos e em looks meios duvidosos, por isso, muita gente ainda tem receio de usá-la! Quem não se lembra da Julia Roberts no filme Uma linda mulher com as pretas envernizadas, da eterna Xuxa com as brancas e até mais recentemente a Joelma da banda Calypso com as coloridas. 


No Inverno passado as botas baixinhas eram febre, nesse ano já são as super altas! Elas voltaram repaginadas e com diversas possibilidades de combinações pra deixar seu look super estiloso e nada a la Rainha dos Baixinhos.


Como usar?

*A combinação mais simples é usá-la com leggings e meia fio 180, de preferência no mesmo tom da bota. As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a deixar a silhueta mais longilínea, ideal para as mais baixinhas.

*Para as mulheres que tem as pernas mais grossas, cuidado pra bota não te apertar demais, tudo é questão de achar o modelo certo para você. 

*Se está bastante frio, combine com trenchcoats ou outros casacos mais compridos. Fica chique!

*Um bom jeito de usá-las também é o mais casual e despretensioso. Vestidos, saias e shorts, com a pele a mostra, combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato.

*Com jeans elas ficam super despojadas! Mas nesse caso, prefira os jeans mais escuros.

Olha só!

Com calça jeans


Com legging preta


Com saia


Com short


Com vestido


Amei essa tendência, e vocês?!


Besos :P

0 comentários: