Especial Festa Corpo e Vício Parte I

0
11/04/2014
Hola Hola!!!


Quando uma mulher é convidada para uma festa, uma das primeiras dúvidas que geralmente vêm à mente é: “Com que roupa eu vou?” e no caso de festas que exigem trajes mais sofisticados, os vestidos são os grandes queridinhos do público feminino.

A escolha do vestido para uma festa deve levar em consideração alguns pontos importantes, entre eles, os principais: local, horário, clima e tipo da festa. Com essas informações, você já delimita suas opções e assim fica mais fácil se decidir quanto ao modelo.

Hoje trouxe um modelo curto e um modelo longo da Corpo e Vício simplesmente deslumbrantes pra vocês, e várias dicas sobre trajes de festa! Venham conferir!!!


Os vestidos de festa curtos ou na altura do joelho são indicados para festas como casamentos (para aquelas que não são madrinhas), formaturas (para as não formandas), aniversários de 15 anos, coquetéis e outras festas formais, como jantares de confraternização do trabalho. Dependendo da ocasião, o vestido pode ser mais curtinho e sensual, enquanto outras situações pedem vestidos curtos, porém sérios.



Este aqui em renda rosê e decote profundo com tule, ficou super chic e sensual na medida! Adorei a produção com a tiara, é um acessório super em alta no momento e que traz muito glamour para o visual!


Costas nuas são sinônimo de sensualidade. Para não ultrapassar a linha que separa o sexy do over, prefira modelos um pouco mais fechados na frente e não tao mini, o equilíbrio é o segredo do sucesso!


Os vestidos longos são as opções certas para madrinhas de casamento, bem como para a mãe da noiva e do noivo, formandas, além de serem usados também em festas de gala, formaturas e em outros eventos que exijam traje formal completo. 


Este vestido liso verde é estilo Sereia, o que deixa a silhueta super bonita! Os detalhes no colo em bordados e transparências dispensa o colar, e pede um brinco pequeno à médio!


O coque é um penteado clássico e sem erro! Para aquelas que preferem seguir o tradicional, mas de olho na modernidade, atualmente é possível criar vários coques com tamanhos e modelos diferentes. Por exemplo, este penteado que eu fiz com Kelson Ollivier e sua equipe, foi feito com a famosa redinha, que há anos é uma opção super bacana para se fazer coques.


A fenda, abertura feita no vestuário feminino como recurso prático para facilitar o movimento do corpo, veio também como elemento de sensualidade nos vestidos.


Todos lindos, não é meninas? Fiquem ligadas! Logo logo voltamos com mais vestidos lindos e super dicas de festas!


Besitos :P
-----------------------------------
Corpo e Vício
Rua Justino Câmara, 15, Centro
(38) 3222-3435

Make & Hair: Kelson Ollivier by Matura Centro Estético
Fotos: Marçal Maciel
Acessórios: Adereço e Ângela Ferraz

0 comentários: