Dê um troco no Câncer: cobertura completa!

0
08/04/2014
Hola Hola!!!


Na semana passada fomos ao evento de moda “Dê um troco no Câncer”, parceria entre o estilista Ascânio Macedo e o Hospital Dilson Godinho. Hoje trago um pouquinho do que rolou lá pra vocês conferirem. Além de muita moda e tendências, a galera mais fashion da cidade estava presente. 








O estilista Ascânio Macedo desfilou sua coleção Outono/Inverno 2014 no Espaço Cultural Armazém Ferroviário, com uma decoração linda de se ver. Folhas secas foram jogadas ao chão para completarem o ar rústico que o lugar mantinha. 


Na passarela, vimos muita tendência: na moda casual muitos bodies, desde os estampados com listras até os pretos e perolados com decote profundo. Macacão com costas de fora, babados, bordados, tanto para moda casual como para festa, que inclusive é uma ótima pedida pra substituir o longo básico. As saias evasê reinaram, tanto lisas quanto em estampas como os poás, que estão super em alta e vieram inclusive nas camisas, criando um mix de estampas lindo. Ainda falando em saias vimos mais duas opções que estão bem fortes, tanto a saia midi lápis como a com babados na barra. As blusas vieram com manga boca de sino, assim como as calças, que nos remetem aos anos 70. Na moda festa vimos longos com saias fluidas e volumosas, curtos, bordados, renda, transparência, tule e muito luxo! Nos vestidos animal print, fluidez, manga longa e peplum. Para finalizar Maxi Blazer azul de babar! 

As cores em destaque foram: preto, branco, rosa, verde, vinho, azul e preto e branco. Nas estampas muito poá, animal print, listras vermelhas e rosas, e floral. 

Falando em acessórios vimos chapéus de todos os tipos e clutches variadas. Nos pés botas longas, sapatos com franjas e com cores fortes como vermelho e rosa. 






Para finalizar, a noiva de tomara-que-caia com renda e organza, estilo Princesa. A noiva de Ascânio é atual e preocupada com a moda e as tendências. 



A decoração do evento estava impecável, assim como toda a coleção! Parabéns Ascânio Macedo e Hospital Dilson Godinho pela iniciativa! 


Besitos :P

0 comentários: