Looks Oscar 2014

0
04/02/2014
Hola!!!


Continuando com o Oscar! Falando em moda, vimos vestidos simples, discretos, elegantes e não muito impressionantes. Geralmente, neste tipo de evento o look varia um pouco se você está entre as indicadas ou não. As que não são indicadas podem até ir mais simples, mas as indicadas têm sim que arrasar! O Dress Code pede isso, e o Oscar é aquele momento memorável, e as celebridades devem aproveitar disso!

Bom, falando de vestidos, tive alguns preferidos. A Pink que estava de Elie Saab vermelho estilo Princesa e com um decote profundo simplesmente arrasou. Achei ousado e a altura de um Oscar, claro, é do queridinho Elie Saab.


Lady Gaga foi outra que me apaixonei! O vestido Versace caiu perfeitamente no corpo dela, vestiu como uma luva. Ele é glamouroso, moderno e perfeito para a ocasião. A única mudança que eu faria aqui, seria tirar a echarpe, acho meio old.


Falando sobre mais uma que eu amei e causou polêmica, Lupita Nyong'o. Ela sempre arrasa no tapete vermelho com looks ousados e ao mesmo tempo minimalistas. Dessa vez não foi diferente, ela apareceu no red carpet do Oscar com um Prada azul bebê com um decote profundo e com um super movimento na saia. Para muitos críticos, o look dela ficou simples demais pela modelagem e pela cor, mas para outros ela simplesmente foi a best-dressed da noite. Suas fotos no red carpet foram as melhores. Tudo super fluido, romântico, inclusive pela tiara na cabeça, e ela parecia se sentir muito bem, que é o mais importante. O melhor? Ela ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “12 anos de Escravidão”, demais né?


Decepção no look da Sandra Bullock que está sempre super bem vestida! Mas neste ano ela foi simples demais, muito over, a cor não destacou, o modelo e o drapeado não estão nada modernos, e ela ainda foi indicada a melhor atriz por “Gravidade”, poderia estar melhor!


Mais uma decepção, dessa vez com a queridinha Jennifer Lawrence. Ela foi de tomara que caia Dior vermelho com detalhes em Peplum na cintura. Está lindo e elegante, mas faltou algo mais glamouroso! Ela foi indicada com melhor atriz coadjuvante por “Trapaça”, merecia mais, ela sempre arrasa!


E falando sobre mais uma que poderia ter abusado um pouco mais, a Amy Adams. Ela sempre vai ao tapete vermelho impecável e super elegante, mas dessa vez, apesar de elegante, ela optou por um vestido com uma modelagem e cor muito básicas, já vista demais, e isso não é nada memorável, uma vez que ela foi indicada a melhor atriz por “Trapaça”.


Veja mais looks de famosas!



E qual a sua preferida?!

Besitos :P

0 comentários: