I Love Fast-Fashion

0
05/03/2014
Holaaa!!!


Já estava com saudades do nosso tag I Love Fast-Fashion! Amo muito esse Post e sempre recebo mensagens de leitores dizendo que também amam! Pra quem não acompanha esse nosso tag, vou explicar: vou às lojas fast-fashion em Montes Claros, montar looks e depois mostro tudinho pra vocês com os precinhos baratex!

Nessas lojas de departamento a moda é considerada "fast", por que ela é "rápida" mesmo, ou seja, no mínimo duas vezes por semana chegam peças novas, e tudo em grande quantidade, um dos motivos de serem mais baratas. Mas isso não quer dizer que não sejam de boa qualidade ou que não estejam na moda, pelo contrário, essas lojas prezam muito por manter tudinho dentro das tendências, super modinha.

Invadimos o Provador da Riachuelo e da Renner e fotografamos alguns looks cheios de moda e super baratinhos!

Fiquei impressionada com a quantidade de preto, vermelho e xadrez que tinham nas araras! Com certeza o Inverno é Grunge!

No Inverno nada melhor do que um Sweater. Mas não é aquele básico, estou falando de cores, bordados e texturas. O shortinho floral com renda na barra complementa muito bem com o Sweater, uma vez que nosso Inverno nem é tão rigoroso assim!

Gente, pensa paixão? Me apaixonei por esse Cropped! Ele é de moletom com alguns brilhos no tecido e bordados na gola, ameeeei! A sainha de cintura alta azul ficou linda no corpo, tem um tecido mais grosso e adorei a estampa na frente. E o precinho?? Passada!

Outra tendência forte que vi em todas as araras foi o famoso Animal Print, impressionante como ele nunca sai de moda! Olha só esse vestido de oncinha e manga comprida da Renner, veste super bem e tem um tecido bem quentinho. Amei!

Essas foram duas peças que amei! O shortinho preto com tachinhas é básicão, cai bem em várias ocasiões. E a blusa bege com bordados é perfeita para o dia a dia, para o trabalho, faculdade. Adorei!


Ameeei todos os looks e todos os precinhos! E vocês, gostaram?!
Até a próxima semana com mais I Love Fast-Fashion!


Besos :P

0 comentários: