TOP 8 London Fashion Week

0
25/02/2014
Holaaa!!!


Depois da semana de moda de Nova Iorque (para ver as principais tendências clique aqui) aconteceu no dias 14 a 18 de fevereiro, o London Fashion Week Outono/Inverno 2014/15. E hoje trouxemos pra vocês o meu TOP 8 dos looks que apareceram por lá! 

Burberry

A Burberry é uma das marcas mais aguardadas nas passarelas, com seus trench coats, que são sempre destaque. Dessa vez vieram com uma pegada boho. O desfile inspirado nos artistas de Bloomsbury trouxe pinceladas de flores dos casacos às bolsas, além de ponchos e lenços estilizados.


Mary Katrantzou

Ela ficou conhecida como a rainha das estampas digitais, mas não significa que não existam outras possibilidades em seu trabalho. Foi exatamente isso que a estilista quis explorar nesta coleção com toques medievais, muitas assimetrias e um mix preciso de materiais e símbolos históricos, tudo muito sofisticado e criativo.


Christopher Kane

Nada como uma boa injeção de capital para revelar ainda mais o talento de um estilista. Agora sob a guarda do grupo Kering, Kane pode experimentar sem medo. E sua imaginação repercutiu em looks que vão desde o nylon esportivo até camadas e camadas de organza que formavam verdadeiras esculturas. Incrivelmente apaixonada por este rosa da foto.


Peter Pilotto

Estampas digitais, grafismos, cores vivas, texturas… A dupla Peter Pilotto e Christopher De Vos mostrou que sabe fazer um desfile divertido e cheio de experimentalismos, equilibrando os lados conceitual e comercial.


House of Holland

A proposta desse look da House of Holland foi rica. Mais do que o conceito da passarela, curti a saia lápis metalizada, a t-shirt divertida, a jaqueta bomber e os acessórios. É uma cartela de cores simpática e altamente inspiradora. Super fashionista, né?


David Koma

O estilista revelação da Georgia tem apenas 25 anos e a cada temporada seus desfiles tem sido mais aguardados e elogiados. Ele cria shapes modernos, diferentes, mas ainda super femininos. Não é a toa que tem sido o queridinho vigente de muitas celebs.


Julien Macdonald


Se tem uma marca na LFW que apresenta looks impactantes de red carpet é Julien Macdonald. A estilista capricha no brilho, glamour e ousadia. Entre meus favoritos destaco esse pink, super sexy e feminino.


Simone Rocha

As cores (vermelho vivo) e materiais (veludo e peles) são historicamente da realeza, mas o que vimos foi uma coleção digna de princesas modernas: entre babados, transparências e saias evasê, as peças não poderiam ser mais contemporâneas.


Tudo mara, né meninas?
Nossa próxima parada, Milão Fashion Week!


Besos :P


0 comentários: