No Provador: Corpo e Vício

1
05/02/2014
Hola!!!


O "No Provador" de hoje é de uma loja que todas nós adoramos: a Corpo e Vício! A loja tem peças para todos os estilos e todos os gostos. Tudo sempre muito lindo, moderno e na moda.

Vamos conferir?

No calor desse Verão intenso nada melhor do que um vestidinho fresco e cheio de leveza, né? Esse vestido da Morena Rosa traz isso pra gente.



O laranja, apesar de flúor, é super refrescante! Amo essa cor e o melhor é que ela combina com todos os tons de pele.


Além da cor ser linda e da modelagem ser super leve, esse vestido tem certos detalhes que fazem a diferença! O decote em U, os pequenos rebites e algumas costuras pra fora, deixaram o look jovem e super atual!


A estamparia é o forte da Morena Rosa. Sempre com estampas vivas e que alegram nosso look!  E vimos isso hoje neste vestido lindo da marca!


Uma novidade em relação a estampas é o fundo preto! Isso não era muito visto, mas as marcas tem apostado nessa tendência e fica simplesmente lindo, principalmente se abusarem dos acessórios e arrasar com uma sandália preta.


Amei esse vestidinho! Além da estampa viva, ele tem um tecido super leve e fresquinho. Perfeito para esses dias de sol. Se não quiserem abusar do saltão, ele também fica lindo com rasteirinhas.



O body é a sensação desse Verão! Com babado, sem babado, com costas nua, sem costas nua, eles vieram pra ficar! É uma peça que sempre amei e que sempre tive no meu guarda-roupas!



Olha só que bacana a combinação desse body estampado verde + sainha jeans, que é uma peça básica! Combinamos uma peça moderna + uma peça clássica e a combinação ficou linda!


É um look perfeito para passear, encontrar com os amigos e se divertir durante o dia. Por que aproveitar o sol também é good! :)



Meninas, podem correr pra Corpo e Vício e aproveitar a Promoção! Muitas peças lindas!!


Besitos :P
---------------------------------------------

Corpo e Vício
Rua Justino Câmara, 15, Centro
(38) 3222-3435



Make & Hair: Kelson Ollivier by Matura Centro Estético

Fotos: Marçal Maciel
Acessórios: Adereço

Um comentário: