Consultoria online: biquíni para seios fartos

0
19/02/2014
Holaaa!!!


Eba, hoje tem Consultoria online! Pra quem não sabe, temos um espacinho aqui no blog para responder as dúvidas do leitores quanto a moda e estilo. Podem ficar a vontade para mandar a pergunta através do e-mail: tairamaciel@gmail.com

Bom, hoje vamos responder a pergunta da Daniela sobre biquínis.

Pergunta: Ola Taira. Eu tenho uma grande dificuldade em acha biquíni (a parte de cima somente), O meu busto é bastante volumoso, 96 cm, biquíni GG é raro achar um que fique bom. Não sou gorda, pelo contrario, sou magra, dentro dos padrões. Gostaria de saber o que fazer? Daniela.

Resposta: Oi Dani, obrigada por enviar sua pergunta pra gente!

Bom, esse seu "problema" seria solução para várias mulheres que apostam no silicone, rs. Mas vamos lá! Há uma diferença entre o seio grande com silicone e o seio farto por natureza. O primeiro, geralmente é mais firme e empinado do que o segundo, mas ambos pedem biquínis (e outras peças) que ofereçam uma sustentação maior.

A dificuldade creio que acontece, pois a proporção de quadril e de busto no seu caso é diferente, devido ao fato de ser magra, deve usar um P ou M no quadril, e um G ou GG nos seios, que são mais fartos.

A ideia então seria criar uma proporção e equilíbrio melhores para o seu corpo. Esqueça tudo que traz volume para o seu busto: bojo, pedraria, franja, babado, pois ele irão aumentar ainda mais o volume. No quadril pode tudo, invista em drapeados, babados, cores fortes, estampas grandes, franjas, pedrarias etc. Essa dica vale tanto para os biquínis quanto para as roupas em geral!

Vamos para o problema de não encontrar uma parte de cima pra vocêAtenção aos modelos que você deve e não deve investir:

Aposte:

1. Cores escuras e estampas pequenas, pois criam a ilusão de um busto menor. 
2. Tipo cortininha com alças largas, pois eles compartam mais o volume.
3. Combinação de parte de cima escura e sem detalhes + parte de baixo chamativa (cores fortes e estampas grandes) e com volumes, dessa maneira a atenção vai diretamente para a parte de baixo.
4. Sutiã meia-taça com aro (sem bojo), ele envolve todo o seio e modela.
5. Tomara que caia pode, contanto que tenha uma alça ou seja torcido entre os seios, além disso devem ter um reforço mais grosso nas laterais e um bojo discreto, assim terá mais sustentação.

Esqueça:

1. Cortininha básica com tiras finas e franzido não fica legal, dá impressão que o biquíni não está suportando o volume.
2. De um ombro só é recomendando para seios médios, o seio farto demais pode ficar caído dando a sensação de que não está sendo sustentado.
3. Franjas, babados, drapeado, brilho, bordado, aplicações e tudo que acrescente volume ao busto.

Abaixo alguns exemplos:








Espero que tenha ajudado, Daniela!


Besos :P


0 comentários: