Consultoria online: Combinações

0
21/12/2013
Holaaa!!!


Hoje é dia de Consultoria on-line, com uma pergunta bem bacana da Jane sobre: Combinações.

Pergunta: Taíra, tudo ok? Amo seu blog, e gostaria que me desse dica sobre o que usar de sapato e acessórios, para compor um look com vestido bege claro de paetê na mesma cor, curtinho e com tule transparente nos ombros. Bjos, Jane.

Resposta: Oi Jane, obrigada, fico feliz em saber que está gostando do blog! Bom, então vamos lá! O vestido parece ser lindo com paetê e tule, e estão super na moda! Pra mim seria muito importante te conhecer pessoalmente e também saber a ocasião em que irá usar o vestido, mas vamos responder aqui de uma forma mais geral!

Cor: Se for um casamento, apenas tenha cuidado para o bege não ser muito claro e confundir com branco, não fica bem para as convidadas do casamento. Se for para uma formatura ou outro evento mais sofisticado, com certeza o bege será uma ótima escolha!

Sapato: Em relação ao sapato, varia muito de acordo com o seu estilo! Na verdade o sapato vai fazer toda diferença na produção. Pode ser um colorido ou um nude/dourado.

Se você optar por um sapato colorido, o que significaria que seu estilo é mais ousado, opte por um rosa, salmão, azul, verde ou lilás, cores que não sejam tão fortes (como um Neon) e escolha um modelo de sandália ou sapato com tiras e saltos mais fininhos, fica mais delicado! 

Separei alguns exemplos abaixo pra você!


Se você optar por um sapato nude, ou também dourado, seguiria uma linha mais romântica, neste caso caberia um sapato com o peito do pé de fora, com o fato de ser nude também alongaria bastante suas pernas. 

Olha só o exemplo!



Acessórios: 
* Se você escolher o sapato colorido, evite muita cor no resto da produção. Aposte em acessórios bege ou coloridos mais discretos. O mesmo para a maquiagem!
* Se você escolher o nude/dourado, pode optar por colocar vida e cores no batom, nos acessórios ou nas unhas, por exemplo, um rosa. 

A escolha do sapato nude/dourado é menos arriscada! Não tem erro! Mas a escolha do sapato colorido é ousada, e eu sempre valorizo quem se arrisca! :)

Lembre-se, o importante SEMPRE é se sentir bem!

Espero ter ajudado, mais dúvidas, só chamar!


Besitos :P


0 comentários: