Opinião Masculina

4
14/08/2013
Hola Hola!!!


Tem tag novo no blog!!! Afinal de contas as mulheres se arrumam para os homens ou para as outras mulheres?! Cada um tem uma opinião formada em relação a isso, mas no final de tudo o importante é que nos vestimos para sentir bem.

A gente já sabe que as mulheres amam moda, vivem a moda e adoram estar na moda, mas e os homens, o que pensam sobre a moda? É sobre isso que a tag "Opinião Masculina" vai tratar!

Vamos trazer um tema por semana e pedir a opinião de homens, lindos e reais, sobre alguma moda ou tendência. Se você tem um tema interessante, mande pra gente: tairamaciel@gmail.com.

E o tema de hoje é: tomara-que-caia!

Conversando com uma amiga ela me confessou que o seu namorado simplesmente ODEIA tomara-que-caia e que todos foram banidos do seu guarda-roupa. A opinião é refutada por vários homens, que simplesmente AMAM e presenteiam as suas mulheres com este tipo de blusa.

Nossos boys magia são:


Alessandro Maciel, 25 anos, estudante de Direito, mora em Montes Claros.


Luiz Doria, 26 anos, Engenheiro de Produto na Volkswagen, mora em Resende/RJ.


Gentil Gomes, 21 anos, modelo Quality Models, mora em Montes Claros.


Rafael Leão, 27 anos, músico da banda Sunga de Pano, mora em Belo Horizonte.

Então, vamos para o que interessa, a opinião dos bofes, rsrs.

Decote reto


"Numa ideia geral não gosto muito de tomara-que-caia, é bem restrito, nem todas as mulheres podem usar, a meu ver. Neste primeiro caso, o decote é bem elegante, nada vulgar. Ficou muito bacana no vestido tubinho e também no longo. Gostei!"
"O reto é o mais clássico na minha opinião. Dentre os demais é o que menos gosto."





"Bom, no geral, gosto de todos, mas com moderação é claro. Falando do decote reto, acho elegante e clássico."

"Antes de falar dos tipos de tomara-que-caia, tenho uma opinião sobre vestuário. Nem todas as roupas combinam com todas as pessoas, ou seja, para cada biotipo de pessoa existem roupas que possam combinar e valorizar mais o corpo, e outras que possam ter o efeito contrário. Ao meu ver, o tomara-que-caia Reto é o que pode combinar com mais biotipos, tanto para mulheres com seios maiores quanto menores, no caso de ainda não ter certeza de qual seria o melhor a se usar, acho que esse é o de menos risco, não é muito vulgar, é bem bonito."


Com bojo


"Este de bojo eu gostei bastante. O colo a mostra fica sensual na medida certa. Escolher uma peça que fique legal é fundamental, mas você tem que saber muito bem onde usar e como usar, se não corre o risco de ficar vulgar."
"O com bojo dá um pouco mais de volume e ajuda as mulheres com seios menores. Eu gosto, acho bonito."



"Este aqui dá uma turbinada em quem não é "favorecida naturalmente", mas exige cuidado para não se tornar vulgar."

"É um tipo de tomara-que-caia que pode se destacar muito ao ser usado, pois valoriza mais a anatomia do corpo feminino, mesmo para as mulheres que tem seios menores o bojo consegue ajudar a dar uma 'turbinada'. A única coisa que se deve ter atenção é com o tamanho correto a usar, principalmente para mulheres que tem seios muito grandes, tamanhos menores do bojo, podem deixar vulgar."


Decote de coração


"Este de coração já não gostei tanto, não é tão vistoso como os outros. Na primeira foto achei o vestido estiloso, mas de todos os tipos é o que menos gosto. Tanto homens quanto mulheres têm que saber o que usar de acordo com o seu corpo, para usar esse tipo de roupa a mulher precisa estar em forma."
"Em formato de coração, dá um ar mais sexy, remetendo as roupas íntimas que muitos homens gostam de ter como surpresa. Eu também gosto bastante, os das fotos enfatizam a cintura das mulheres, ficaram ótimos."


"É um decote interessante, fica bacana curto e longo também!"

"É também um tomara-que-caia muito bonito, mas que ao meu ver é restrito a vestidos de festas, ao ser usado no dia a dia acho um pouco vulgar. Assim como o de bojo, ele acompanha a anatomia feminina e que com certeza valoriza a mulher. E também é necessário ter atenção aquelas mulheres que tem os seios maiores, para não usarem tamanhos menores; e em mulheres que tem os seios muito pequenos, acho que ele não combina tanto quanto os outros. "


Decote V


"Não gostei deste, prefiro os outros. Acho difícil de combinar e dar certo em várias ocasiões e depende muito da mulher que vai usá-lo para não o tornar vulgar demais, lembrando que a vulgaridade não depende da roupa, depende de quem veste a roupa!"
"E o formato V é o mais provocante. E penso ter que ser bem usado para não se transformar em vulgar."



"Já este último vejo como um "sexy comportado". Bem bonito! É difícil classificá-lo como vulgar ou não vulgar, pois a vulgaridade na verdade, está em quem usa."
"É outro tomara-que-caia, que na minha opinião, é restrito a ser usado em roupas de festas. A questão do tamanho do decote pode valorizar ainda mais o corpo de quem o está usando, quanto maior o decote, mais chamativo ficará; porém também é bom ter cuidado na hora de escolher o tamanho do decote para o tamanho dos seios, senão fica vulgar."



Achei o máximo ouvir a Opinião Masculina! Quem gostou levanta a mão! o/
Obrigada meninos :)

E semana que vem tem mais! Aguardem!!!


Besitos :P

4 comentários: