No Provador: Corpo e Vício

4
21/08/2013
Hola Hola!!!


Hoje tem "No Provador" com looks maravilhosos que chegaram na Corpo e Vício! A gente já sabe como a loja arrasa, a Zezinha realmente tem muito bom gosto! Além de peças maravilhosas, a loja conta com uma equipe de vendedoras incrivelmente simpáticas e que entendem do assunto, beijos meninas! :P

Bom, então vamos conferir os looks do dia da Corpo e Vício!

Que tal começar com um top cropped + shortinho azul?! Ótimo começo, né?!


O top cropped a gente ama! Esse aqui é de couro branco, um neutro perfeito que cabe com várias outras peças do nosso guarda-roupa!



O short de brim azul é de cintura alta e já vem com o cintinho fino, amei o tom de azul! Super Verão!


O próximo look é #bapho! Outro top cropped + calça estampada!


Fala se essa calça não é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA?! As peças estampadas são o grande forte do Verão! Podem apostar! Na loja tem desta aqui com o fundo branco também!


O top cropped preto cruzado arrasou demaiiis!!!



E pra finalizar um look bem atual: blusa mullet + calça branca.


A calça branca é um #temqueter total para o Verão, peça fresquinha e que combina com vários looks!


A blusa Mullet estampada é apaixonante! Foi amor à primeira vista. Essa modelagem está fazendo o maior sucesso desde o ano passado! Eu amo!



E ai, amaram??? Eu também amei!
Passa na Corpo e Vício pra babar mais um pouquinho!


Besitos :P
-----------------------------
Chilli Beans
Montes Claros Shopping
Ibituruna Center Shopping
(38) 3214- 1442


Acessórios: Adereço

4 comentários:

  1. muito linda, parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo. Sempre li que pra usar top cropped não pode mostrar o umbigo. Li em vários blogs, revistas, e acho q vc msm já falou isso. Mas vc sempre mostra o umbigo. Pode ou não pode? Não fica vulgar ou muito jovem pra quem tá perto dos 30???

    Janaína

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaína, tudo bem?!

    Então, os looks que posto no blog fazem parte das coleções como um todo, as peças podem ser usadas avulsas criando outros vários looks, não necessariamente estes aqui postados. O blog é para inspirar as pessoas e mostrar a dinamicidade da moda. Os looks postados aqui não foram usados por mim no dia-a-dia, inclusive nem uso muito top cropped, mas quando uso com certeza não mostro meu umbigo, nem é pelo fato de ficar vulgar não, por que a vulgaridade está na pessoa e não na roupa, e muito menos pela idade (que na moda não representa tanta coisa) é por gosto mesmo.

    Falando de "pode ou não pode" é o seguinte, a regra básica do top cropped é não mostrar o umbigo, as regras de vestimenta existem, mas as pessoas não são obrigadas a segui-las, o mesmo vale para as tendencias. Vai de cada estilo e da mensagem que cada um quer passar de si. A barriguinha de fora está na moda, e tem muita gente que gosta (e pode) mostrá-la, ou com uma blusa normal de nozinho por exemplo ou com o próprio top cropped, e como o blog é bem eclético vale postar looks pra todos os gostos.

    Mas falando de mim, do meu estilo, prefiro esconder o umbigo :)

    Espero ter esclarecido sua dúvida flor! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Entendi! Achei que você usaria os looks como colocava aqui. Também não gosto de mostrar umbigo nem barriga. Mas você pode usar top cropped (sem mostrar umbigo!!), sua barriga é lisinha! Brigada pela resposta!

    ResponderExcluir