Consultoria online: roupas de festa

3
09/08/2013
Hola!!!


Nesta semana, recebi e-mails de algumas leitoras pedindo modelos e tendência de roupas de festa. Então, vamos lá!

De acordo com a consultora de moda Glória Kalil no quesito Festa "mais é mais", isso quer dizer que tudo está liberado: rendas, pedras, chatons, paetês, canutilhos, muito brilho; tudo que der volume e "peso" para as peças, rs.

A cartela de cores está repleta de cores acesas, tendo como protagonista o amarelo. O verde e o vermelho aparecem bastante, principalmente nas bijuterias. As cores neutras continuam: bege, nude, preto, branco e P&B.

As transparências estão super em alta, tecidos como o tule são utilizados para criar essa transparência com muita sofisticação. Elas vêm tanto no decote da frente, quanto das costas.

As estampas geométricas também valem para os vestidos de festa.

Além dos vestidos longos e curtos, outras peças aparecem fortes nas festas: blazer, calça, túnica e shorts preciosos (com muito detalhes e dependendo da ocasião).

Glória Kalil ainda afirma, que o longo NÃO é obrigatório nem em casamentos, nem em formaturas. O longo só é obrigatório se você for madrinha de casamento ou mãe dos noivos. E no caso das formaturas, se você for a formanda o longo cairá melhor.

Abaixo alguns exemplos atuais, citados pela própria Glória Kalil de peças para festas e eventos sofisticados.









Em Montes Claros vocês encontram lindos vestidos de festa na Corpo e Vício: rua Justino Câmara, 15, Centro.

Espero ter ajudado meninas!

Besitos :P

3 comentários:

  1. Ola! Me chamo Theresa, posta umas fotos com alguns vestidos de festa da Corpo e Vicio depois, moro em Janauba e pretendo ir em Montes Claros olhar alguns para a minha formatura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico aguardando ansiosa! Se possivel modelos que tenham tule, e outros que você achar que é sucesso! Beijinhos, Theresa

    ResponderExcluir