Entrevistando Israel Frazoni

0
04/07/2013

Holaaaa!!!



A nossa entrevista com o Watson foi bem bacana, não é? É sempre bom compartilhar experiências com pessoas que gostam das mesmas coisas que gostamos!

Bom, dando continuidade ao nosso papo sobre a importância do blogs no mundo da moda e sua influência, hoje é dia de conversar um pouquinho com Israel Frazoni, que tem uma página no Facebook direcionada ao homens, mas também com dicas para o público feminino, o Must Have.

1. Qual é a contribuição do seu blog/fanpage para o mundo da moda?

Muita gente me tem como referência de moda, pensado nisso eu decidi criar uma página postando looks das próprias lojas da cidade, pelo fato de que muita gente sempre me perguntava onde encontrar sapato, bolsa, camisa, calça, bermuda, óculos que eu estava usando, quem cuidava do meu cabelo, por isso reuni tudo na página, com uma parceria com meu cabeleireiro, com as lojas que eu sou cliente, o que contribui muito na hora dos seguidores realizarem as suas compras, pois ali mesmo eles irão encontrar o endereço, telefone, a foto da peça da roupa, a marca da roupa e todos os detalhes necessários para direcionar a pessoa a estar adquirindo o produto. Minha fanpage contribui no mundo da moda pelo fato de influenciar algumas pessoas a seguirem o estilo que eu posto nela, a direcioná-los a fazer suas compras, tirando dúvidas e contribuindo na formação de seus looks.

2. Com certeza a porcentagem de mulheres que entram em blogs de moda todos os dias é muito maior do que de homens, você acredita que os homens ainda não estejam preparados para esse tipo de mídia? Por que?

Por incrível que pareça meu maior público é o masculino, pelo fato de que os homens sempre tem dúvidas e tem vergonha de perguntar para alguém próximo a eles o que vestir, alguns se sentem super a vontade comigo, a fazer perguntas de corte de cabelo fashion, de looks para determinadas ocasiões, os homens são os que mais me procuram.

3. Montes Claros é uma cidade que vive a moda?

Montes claros está aderindo agora a moda. A cabeça das pessoas está sendo trabalhada constantemente para a aceitação da moda, para deixá-la entrar em suas vidas. Querendo ou não a moda abre novas portas na vida de qualquer pessoa, a moda aproxima pessoas interessantes, te inclui em grupos sociais e te faz uma pessoa mais feliz e é assim q eu me sinto. Um look bem montando conversa por você e diz tudo sobre a sua personalidade. Estilo é tudo, faz com que você deixe de ser mais um no mundo para ser apontado como uma pessoa referência para a vida de muita gente. Resumindo, eu amo moda!

Vamos conferir alguns looks do Israel!




Valeu Israel e Parabéns pelo seu trabalho! :)

Se você quer conversar um pouquinho mais com o Israel, entre em contato com ele e não deixem de conferir a página do Must Have.

Amanhã voltamos com mais entrevistas e qualquer dúvida, mande sua pergunta pra gente!

Besitos :P

0 comentários: