Tendência para botas

1

Hola Hola!!!


Não dá pra passar o inverno sem uma delas, a bota é a peça-chave dessa estação. Há as mais simples e básicas, outras recebem plumas, franjas, zipers, spikes, tachas, salto alto, baixo, médio, não importa, esse calçado ganha peso em qualquer look!  

Vamos conferir o que está na moda?! 

Aquela bota básica (preta ou marrom) de cano alto ou médio e de saltos variados ainda está na moda! Na verdade, nunca sai! Uma bota preta de cano alto, se bem conservada, vai durar durante anos, você vai estar na moda e com os pés quentinhos. Essas botas, como não tem detalhes, te dão inúmeras opções de looks.


A bota de montaria está na moda já há alguns anos e continua em alta este ano! Ela é confortável, prática e traz bastante estilo pro seu look! Fica linda com legging e shorts.


A Ankle Boot é também um modelo de bota que já vem sido usado há algumas temporadas. Em 2013 ela apareceu novamente, mas dessa vez cheia de detalhes! A que mais chamou minha atenção foi a Ankle Boot com franjas, olha que linda! Combina super bem com sainhas e shorts!


Bota Overknee ou Cuissard (essas que vem até a coxa): foram muito usadas na década de 60 e 70, época em que se usava muita saia curta. Elas voltaram! Mas pedem muito cuidado! O recomendável é se usar com short, saia ou vestido, para cerca de 15 cm de coxa ficar à mostra. Ideal para pernas compridas e finas. E em um ambiente onde esteja realmente frio!


Uma ótima pedida é também a bota Western ou Country! Ela tem um designer lindo e eu amo! E sabe como elas ficam legais?! Com as pernas de fora: saias, shorts, vestidos, todos soltinhos e despojados. Nada muito justo!


O Militarismo traz elementos também para os calçados, o coturno vem com tudo! Traz um pegada jovem, despojada e cheia de estilo. Os coturnos vem com aba virada e spikes, hiper fashion!


As botas peep toe também estão com tudo!!! E quanto mais aplicação melhor, spikes, tachinhas, bordados, pedrarias etc. A bota não é uma peça que deve ser usada em eventos formais, mas a bota peep toe é a bota que mais se aproxima daquilo que pode ser usado em eventos. Para uma cidade como Montes Claros que não faz tanto frio, é o ideal!


No próximo Post dicas de como usar sua bota!
Fiquem ligados!!!

Besitos :P

Um comentário: