Tendência de corte: Long Bob

2

Hola Hola!!!


Bom, além de tendências para as roupas, sapatos, acessórios, cores e maquiagens há também as tendências para os cortes de cabelo!

Hoje vamos mostrar pra vocês leitores, o que é a grande tendência desta temporada para os cortes de cabelo, é o Long Bob!

Bom, "Bob" é em inglês o famoso estilo de corte "Chanel" pra gente, e "long" como o nome mesmo já diz significa "longo", então resumindo isso tudo, o Long Bob nada mais é do que um Chanel mais longo, mas não chega a ser longo, melhor dizendo: Chanel médio!

Fica na altura dos ombros e ele pode ser usado com franja maior e mais volumosa ou sem franja, depende do gosto e do que combina com cada um! 

As celebrities americanas já estão apostando na tendência! Olha só!


Há a opção de ser usado liso ou ondulado, as duas opções ficam lindas!


Geralmente as pontinhas da frente são mais longas, o que afina o rosto!


Com franja ou sem franja, já amei o Long Bob!


Achei muito lindo, fino e elegante!
E vocês?!


Besooos :P

2 comentários:

  1. Você não mudaria de visual? A vida inteira vc tem esse cabelão, né? Nunca cortaria em long bob? Vc não acha que quem trabalha com moda tem que ser meio camaleão e mudar sempre, já que a moda também muda sempre? Sei lá, acho que quem trabalha com moda tem que representar a moda, e o cabelo faz parte dela! Não leve a mal, vc é lindaaaaaaaaa, mas queria ver vc variando...

    ResponderExcluir
  2. Oi! Primeiro obrigada pelo "você é linda" rsrs. Então, por incrível que pareça não tive o cabelo longo a vida toda, até a adolescência eu tinha o cabelo curtinho, assim parecido com o Long Bob (minha mãe adorava! rs). Mas há mais ou menos 10 anos mantenho o cabelo comprido.
    No ano passado experimentei diminuí-lo e cortei bastante, gostei sim, mas ainda prefiro ele maior, traduz a minha personalidade. Sou tipo Sansão, hehe.
    Até que faço algumas mudanças nele, já usei franjinha, já usei franjão, de lado, desfiado, reto, mas sempre mantendo o comprimento.
    Mas a moda está ai, existem várias tendências e você não tem que escolher estar em todas, afinal de contas, moda também é se sentir bem!
    Mas valeu pela dica :)

    ResponderExcluir