Dia III Fashion Rio

0

Hola Hola!!!


Vamos conferir os desfiles que passaram pela Fashion Rio no terceiro dia?!

Cantão

Cantão se inspirou  no naturalista e botânico Domenico Vandelli. Daí as belezas brasileiras: fauna e floracores fortes, vestidões soltos, couro de peixe, tudo bem relax. Vimos cambraia de linho com organza por cima, o bordado com as ilustrações do livro de Vandelli e o jeans manchado com bordado areia, tipo foto do litoral feita de cima. Entre os assessórios, destaque pra bolsa com bambu e pro sapato de franjas na versão sem salto.



Andrea Marques

As peças priorizaram as formas ligeiramente mais amplas. O branco deu o tom da coleção e ganhou cor com estampas de flores, a cartela também trouxe amarelo e verde em destaque. As estampas aparecem nos quadriculados formados por margaridas em P&B e florais máxi. Uma coleção feminina, leve e sexy.



Oh Boy!

Inspirada pelos hábitos ciganos, a marca trouxe estampas que mais lembram a cultura latina. A grife aposta em comprimentos curtíssimos, barriga de fora e decotes. Os shorts de couro (preto ou colorido) e jeans lavado são a principal aposta, combinados a tops curtos ou camisões retos. A peça também vem em modelo esportivo, mas ganha tecido nobre, como a seda. Também apareceram os vestidos e saias longas, com movimentos. Muitos acessórios, muitas franjas, muitas estampas e aplicações de brilhos e retalhos. Até agora, foi o meu preferido!



Durante a semana mais do que está rolando no Fashion Rio!


Hasta luego :P

0 comentários: