Estilo Sexy/Sedutor

0

Holaaa!


Depois do Estilo Natural, Tradicional, Elegante e Romântico, hoje vamos falar sobre o Estilo Sedutor, também conhecido como Sexy.

Uma maneira muito simples de identificar as pessoas desse Estilo é prestar atenção nas reações que eles provocam nas pessoas do mesmo sexo, causando algum tipo de "ameaça". São considerados à primeira vista como "ela é uma vaca!" ou "ele é gay!". As pessoas do Estilo Sedutor, despertam paixões, o que gera inimigos e muita inveja, e falar mal e mentir sobre essa pessoa é uma maneira do "ameaçado" se sentir melhor. Portanto, cuidado sedutores!

Por outro lado, as pessoas desse Estilo causam uma grande admiração e atração nas pessoas do sexo oposto!

Quer um exemplo de uma mulher do Estilo Sedutor? A apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato.


Qual a mensagem que o Estilo Sedutor passa?
  • Imagem atrativa e sensual. 
  • Provocativa e sugestiva.
  • Excitante.
  • Agressiva e atrevida.
  • Olha pra mim!
  • Gosta de chamar a atenção, mas não quer dizer que querem todos (as).

Qual a fortaleza desse Estilo?
  • Atrai o sexo oposto.
  • Confiança de si mesmo.
  • Provoca sensações e sentimentos.
  • Motiva o cuidado com o corpo.

E qual o risco?
  • Ver-se vulgar demais!

Aparência: chamativa, sem inibições e tentadora. A roupa é usada para revelar o corpo e atrair o sexo oposto. Nas mulheres serve também para chamar a atenção e criar inveja em outras mulheres. Adoram ser o centro das atenções!

Para elas:

Design: reveladora e sofisticada. Linhas curvas e arredondadas que definem a cintura. Ênfase na cintura. Usa muitos decotes, transparências e drapeados.
Cores: atrevidas, intensas, brilhantes, escuras e combinações contrastantes. Vermelho e preto e branco. 
Materiais: leves, fluidos e suaves. Que ajustam no corpo, como o strech. Fibras naturais e sintéticas, jersey, rayon, crepe, seda, chiffon, angorá, lamé etc. Padronagens sólidas, estampados de desenho pequeno e estampas de animais.
Cabelo: com muito volume, camadas, sem restrições. Franjas, mechas, ondulado. Tamanho de médio a largo. Tons loiro, ruivo, castanho e com luzes.
Maquiagem: sensual, glamuroso, ênfase na combinação entre olhos e lábios. Olhos escuros e lábios brilhantes e úmidos.
Acessórios: de médios a grande. Brilhantes, de linhas e curvas. Joias finas. Conjuntos. Ouro, prata, pedras brilhantes, cristais e pérolas.
Sapatos: abertos, de salto médio a alto. 
Marcas: Donna Karan, Jordache e St. Jhon.


Para eles:

Design: nada clássico. Estilo masculino viril. Linhas que definem o corpo. Cintura definida, ombros exagerados. Alguma parte do corpo exposta ou muito marcada: peitos, ombros ou bracos.
Cores: preferentemente preto. Cores fortes. Combinações de grande contraste (preto/branco), (vermelho/preto). Monocromáticos.
Materiais: firmes no corpo: algodão  gabardina, jeans, seda e rayon, lycra, spandez, jersey, fibras naturais e sintéticas. Brilhantes, mate, metálicos, pele ou couro.
Padronagens: com desenho futurista, animal print e geométricos. 
Cabelo: liso ou ondulado, com volume ou com gel. De lado ou penteado para trás.Tamanho de médio a largo. Usam cabelo solto ou preso.
Acessórios: colares, medalhas, braceletes, anéis e brincos. Em geral gostam de prata. Cintos largos e com e fivelas grandes. Podem ser tatuados. Relógio grande.
Sapatos: adoram botas e sapatos pesados.
Marcas: Dolce & Gabana, Diesel, Guess, Versace e Levis.

Depois de todas as informações acima, você se considera um Estilo Sedutor?
A pessoa sedutora é sedutora naturalmente, tem um charme que chama a atenção e uma paixão grande pela vida!

Dica importante: moderem sua atração em espaços como escola e trabalho. E aproveitem para soltá-las em ambientes de lazer e diversão. É possível ser sensual e manter o estilo sem ser vulgar! 

No trabalho, para as mulheres, evite as pernas muito de fora ou decotes muito profundos. Aposte em saias que vão até o joelho e decotes que mostram pouco. Se tiver transparências, evite em lugares do corpo que possam chamar a atenção demais. Uma dica bacana é abusar das cores, principalmente o vermelho, que é sensual por natureza!

Deixe toda sua sensualidade para ocasiões informais. 
Regra básica: vai usar uma mini-saia? Evite decote na blusa. Vai usar um decote muito profundo? Evite saias e shorts muito pequenininhos! 
A mulher sensual também deve tomar bastante atenção com a langerie. Tudo bem que a langerie é linda e você gastou vários reais com ela, mas não precisamos -la!

Para os homens, evitem abrir muitos botões da camisa, e usar brincos e colares em locais formais e no trabalho, a não ser que seu ambiente de trabalho seja bem descontraído.
Aproveite para sensualizar na balada. Mas lembrem-se! Nem todas as garotas gostam de colares enormes, brincos e botões abertos mostrando o peitoral, rs. A la Mexicana, rsrs.

Vamos conferir looks Sedutores?!










Ainda faltam 2 Estilos! Não percam!!!

Besitos :P

0 comentários: