Cavalera na SPFW

0

Hola!!!


Cavalera fechou o primeiro dia de SPFW com novo membro na equipe: Marcelo Sommer, que já tinha assinado 3 coleções da marca e voltou com tudo este ano.

O tema do desfile foi o programa de TV americano "Soul Train", que apresentava talentos da música Soul, R&B, funk e hip hop. A black music estava presente em todo desfile, narrado pelo Tony Tornado.

Os modelos entravam na passarela em dupla, dançando e coreografando, como se a passarela fosse um palco e os convidados, uma plateia de auditório. Quem arrasou na passarela dando um show na dança foi o dançarino da Madonna, Loic Mabanza, que afirmou ser "bem mais difícil dançar para Madonna."

Muita diversão para terminar bem o primeiro dia de SPFW e uma coleção anos 70, com bastante patchwork de estampas: étnico, geométrico, graffiti e até hibiscos super tropicais, e muito jeans quadriculado. Recortes na camisaria, insetos estampados e acessórios como sapatos de golf e bonés de uma forma bem street são pontos altos da sua colorida coleção verão 2014.

Confira algumas fotos do desfile!















Loic Mabanza.



Amei a diversão da Cavalera!!!

:P

0 comentários: