Desfile Inverno Patricia Bonaldi

0

Hola!!!


Inspirada na Índia, a estilista Patricia Bonaldi fez o desfile de Inverno de sua marca-mãe, em São Paulo no último fim de semana.

A linguagem da estilista apareceu super fashion, com saias, vestidos longos e curtos, tops e macacões de festa. Também apareceram técnicas de alfaiataria em looks que às vezes nem levam os bordados que fizeram a fama de Patrícia – ela explica no backstage que quer aumentar o mix de produtos.

Para a mulherada o que enche os olhos ainda são as pedrarias, as rendas riquérrimas, os vestidos pesados de tanto bordado. Pra aguentar o peso, o tule de seda é importado da Itália, bem mais forte que os nacionais.

Em sua nova coleção, ela usou cores fortes como vermelho e verde esmeralda, assim como abusou bastante do nude e do cinza.

Os acessórios apareceram com uma pegada mistica. Tecidos com rendas e bordados brilhantes, feitos com cristais. Decotes profundos revelados em tules transparentes.

Apesar da predominância dos longos, os curtos tubinhos bordados reluziram na passarela.

Patricia hoje é uma das queridinhas das brasileiras e também das estrangeiras! Ela vende pra mais de 20 países além do Brasil, sendo que o foco atual é na Harrods em Londres. Acreditem, para este desfile foram contratadas centenas de bordadeiras… Alguém tem dúvida que a marca vai bem?

Confira o desfile completo!!!






















 Lindos, né?

Besitos :P

0 comentários: