Você sabia? Sobre Perfumes!

1


Hola Hola!!!


Todos nós amamos perfumes! Mas você sabe como conservá-lo?
Alguns cuidados são importantes para que seu perfume preferido continue exalando aquele cheirinho agradável que você sentiu quando comprou.




O primeiro passo começa na conservação do frasco. É importante manter o perfume dentro de sua embalagem original, para que fique longe de qualquer contato com o calor e a luz, caso contrário ele irá sofrer alterações de cor, fixação e aroma. 

Evite também manter o frasco no banheiro sem a embalagem, por causa do vapor do chuveiro e da umidade natural do ambiente, ele perde o aroma natural.

Opte por manter seu frasco no quarto ou em algum lugar com pouco calor e iluminação.

Sabe como aplicá-lo?


Aplique o produto no pescoço, nuca e punhos, pois são regiões de maior vascularização, contribuindo para maior intensidade dos odores. Atenção: seios e parte de trás dos joelhos, são zonas quentes que intensificam o aroma. Nestas regiões deve-se evitar a utilização de fragrâncias muito fortes e marcantes.


Para criar um aroma sutil na pele, experimente borrifar o perfume alguns centímetros a frente e entrar na "nuvem cheirosa" (adoro fazer isso haha). Assim você se perfuma e deixa o seu quarto com seu cheirinho.

Você sabia?
NUNCA aplique o perfume na pele e esfregue com as mãos, a temperatura das mãos altera a fragrância natural. Deixe-o secar naturalmente e desta forma você terá um resultado melhor de aroma e fixação!


Vamos aproveitar as dicas, nada de perfume fora da embalagem no banheiro!!!


Boa noite, bom fim de semana!
Besitos :P


Um comentário: