Especial Moda Praia

2


Hi Hello!!!


Vai pra praia, cruzeiro, clube, piscinada e não sabe qual roupa de banho comprar? Fiquem ligados nas super dicas pra não fazer feio no verão! 

Para as mulheres

Estampas: Aposte nas estampas multicoloridas! Florais, geométricos, bolinhas, listras, xadrez e animal print. Além das estampas, também estarão em alta os metalizados, brilhos, pedrarias, broches etc.

Mix and Match: É o famoso descombinado! Use a parte de cima descombinada com a parte de baixo, hoje em dia, isso é fashionCombine estampas diferentes, ou se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa. Dica: a peça lisa ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção. 


Comportado: Muito impopular no Brasil, o modelo mais larguinho será a novidade desse verão. E essa é uma ótima noticia pras mais cheinhas, pois o biquíni mais largo no cós da calcinha tende a esconder a barriguinha e o culote; e as alças largas na parte superior dão mais sustentação para os seios grandes. Para aquelas que aproveitam o verão pra bronzear o biquíni mais larguinho não é muito recomendado.



Maiô e Moda Casual: Já faz tempo que os elementos de praia foram incorporados no nosso dia-a-dia. Exemplo disso é o maiô. Além de uma ótima opção pras mulheres mais maduras e para aquelas que não querem mostrar muito o corpinho, é uma peça extra pra integrar um look casual, ainda mais se ele for mais cavado, com decotes e detalhes, usando o maiô como body e combinando com peças soltinhas o look fica sexy e na medida certa para aquela saída pós-praia.


Biquíni top: é aquela parte superior mais estruturada, com desenhos inusitados, pedrarias etc, é uma ótima opção para aquelas que precisam de um look mais elegante, para cruzeiros, festas na casa de amigos etc.


Cortininha: O cortininha é o queridinho do Brasil, todas temos um cortininha na gaveta. Agora ele ganha cores vivas, estampas e materiais variados. Se você tem o seio muito pequeno evite o cortininha e aposte em um biquíni com bojo, com pedras e com babados, pois eles criam mais volume.


Tomara que caia: Essa é a opção perfeita para aquelas que não querem ficar com a marquinha do biquíni aparente. O tomara que caia vem em vários modelos e estampas, é o meu preferido! Se você tem a "comissão de frente" avantajada evite o tomara que caia e aposte em uma frente única mais grossa, alças largas e duplas que dão sustentação e conforto. 


Meia taçaO mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas. 


Dicas!

Se você tem o quadril largo aposte em uma peça lisa embaixo e uma estampada em cima. Evite a calcinha do biquíni muito apertada e com estampas grandes e aposte em calcinhas com laterais mais largas. E esqueça tudo que possa causar no volume no quadril como lacinhos, pedras, bordados etc.

Se o seu caso é o contrario, aposte em detalhes que causam volume. Em calcinhas com bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região. Estampas grandes e listras horizontais. Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas.


Para os homens

Para os homens é beeem mais fácil. Existem basicamente duas opções: as sungas ou as bermudas. No Brasil, a maioria dos homens ainda aposta na sunga.


Estampas: Assim como em outros verões, as cores serão extravagantes, será permitida a mistura de cores vibrantes, pois elas combinam bastante com o perfil da estação. Aposte nas cores: amarelo, branco, azul, rosa, verde, laranja, cinza e roxo. Estampas florais e com elementos da natureza e tropicais, degradê de cores, estampas gráficas e temáticas.


Sunga: Existem basicamente três modelos: mais cavadinhos, modelos cueca e modelos cueca box.
O cueca box é a nova sensação do verão




E você, já escolheu o seu?!

Boas férias!!!

Besos ;P


2 comentários:

  1. Sunga boxer nova sensação??? Acho que não hein, as cavadinhas são o que há de mais fresco entre os descolados.

    ResponderExcluir
  2. Oi anonimo! Realmente depende do estilo de cada um. Há descolado pra tudo nessa vida! :)

    ResponderExcluir